Mural 13 anos
Palestra

FL Consultoria promove palestra motivacional sobre vendas em Oeiras

A palestra foi voltada para micro empreendedores individuais (MEI), empresários, vendedores, lojistas e pessoas que almejam serem empreendedores.

02/11/2021 10h04Atualizado há 3 semanas
Por: Da Redação

Na noite da última sexta-feira, 29, foi realizada uma palestra de cunho motivacional com o tema: “Motivação em vendas. Vencer é uma decisão sua!” no auditório da sede da Secretaria Municipal de Saúde e ministrada pelo administrador, Francisco Lucas de Sousa.

 

A palestra foi voltada para micro empreendedores individuais (MEI), empresários, vendedores, lojistas e pessoas que almejam serem empreendedores. O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Industria e Comércio (SEMIC), da Prefeitura Municipal de Oeiras e da sala do empreendedor.

 

O palestrante, Francisco Lucas é também proprietário da empresa FL Consultoria trabalha na cidade de Oeiras e região prestando os serviços de consultoria, treinamentos e palestras. Ele explica que a palestra promovida sexta-feira marca a celebração de cinco anos de existência de sua empresa.

 

Francisco Lucas pontua a importância dos serviços de sua empresa. “É perceptível que Oeiras e região têm necessidade nessa área, principalmente no que diz respeito ao atendimento ao cliente que a gente vê muito a questão das pessoas reclamarem muito sobre as necessidades do atendimento ao cliente em nossa cidade.” É importante que os empreendedores da nossa cidade região capacitem seus colaboradores porque quando você tem uma equipe você está colocando seu negócio nas mãos dessas pessoas e nem sempre elas estão qualificadas para o mercado, com a equipe qualificada o empreendedor pode triplicar o seu faturamento”.  

Para quem deseja contratar os serviços da FL Consultoria pode ligar no número (89) 99411-8748 ou através do Instagram: @francisco.lucas.1675.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias