Mural 13 anos
Acidente aéreo

Cantora Marília Mendonça morre em acidente aéreo em Minas Gerais

Cantora faria um show na cidade de Caratinga.

05/11/2021 16h54Atualizado há 3 semanas
Por: Da Redação

Atualizada as 17h48

O Corpo de Bombeiros acaba de confirmar a morte da cantora Marília Mendonça, em um acidente aéreo, em Minas Gerais.

 

_____________

O avião no qual estava a cantora Marília Mendonça, um produtor, um integrante da equipe dela e o piloto caiu hoje em uma cachoeira no município de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Ainda não se sabe o estado de saúde dos ocupantes da aeronave, que estava apta para voar. A cantora tinha postado um pequeno vídeo hoje mais cedo informando que ia fazer um show. Ela saiu de Goiânia (GO) e se apresentaria hoje à noite em Caratinga (MG). Segundo a Rádio Caratinga, vazou combustível da aeronave.

O atendimento da PEC Aviação, empresa que faz transporte regular de passageiros por táxi aéreo, confirmou ser dona da aeronave. No entanto, ainda não há posicionamento oficial da empresa quanto ao acidente. Fabricado em 1984, o modelo C90A da Beech Aircraft tem capacidade para seis passageiros e estava em situação regular, segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga e do Samu participaram do resgate das vítimas do acidente. O resgate está em andamento. A operação de resgate teve início, mas o Corpo de Bombeiros ainda não acessou o interior da aeronave, informaram os oficiais. Todos os tripulantes ainda estão no interior.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias