Um homem identificado por Ednaldo Edmundo da Silva morreu após sofrer um grave acidente automobilístico na noite deste sábado (8) na BR 316.
O acidente aconteceu por volta das 19h05, no povoado KM 80, perímetro do município de Campo Grande do Piauí, e assustou as pessoas que moram próximo ao local.
Segundo informações de populares, Naldo, como é conhecido, trafegava no sentido Picos-Campo Grande do Piauí quando perdeu o controle do veículo, colidindo contra uma cruz na margem da rodovia. Em seguida, descontrolado, atingiu uma árvore e uma barraca e foi parar fora da rodovia.
O motociclista não resistiu às lesões causadas pelo acidente e teve morte imediata. A moto, modelo Honda CB 650R, de cor vermelha e placa de Francisco Macedo, ficou destruída.
Segundo informações, a vítima reside na cidade de Francisco Macedo e é empresário do ramo de móveis planejados.
FONTE: CIDADES NA NET