Mural 13 anos
Moto recuperada

Oeiras: Polícia recupera moto furtada no bairro Jureminha na tarde deste domingo (14)

A motocicleta já se encontra na Delegacia Regional de Oeiras, juntamente com os suspeitos, aguardando os procedimentos cabíveis.

15/11/2021 12h40Atualizado há 3 dias
Por: Da Redação
Fonte: Oeiras em Foco

A Polícia Militar do 14° BPM de Oeiras, recuperou por volta das 10 horas, uma morto que foi furtada na tarde deste domingo (14) em Oeiras.

O filho da proprietária deixou a moto estacionada na calçada da residência, no bairro Jureminha, e esqueceu a chave na ignição. 

Logo após momentos depois, a proprietária percebeu a ausência da Honda Pop 100, cor preta, e registrou o Boletim de Ocorrência.

Na manhã desta segunda-feira (15), a Polícia Militar foi informada de  possíveis suspeitas sobre paradelo da motocicleta. Após diligências foi conduzido 3 suspeitos: dois com passagens pela polícia, inclusive um deles usa tornozeleira eletrônica e outro menor de idade.

A motocicleta já se encontra na Delegacia Regional de Oeiras, juntamente com os suspeitos, aguardando os procedimentos cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias