Mural 13 anos
Educação

ENEM 2021: 8ª GRE realiza buscas pelas ruas de Oeiras por alunos que estivessem em possibilidade de atraso para a prova

Assim, ao todo foram 07 alunos que não conseguiriam chegar até os locais de prova.

21/11/2021 16h16Atualizado há 5 dias
Por: Da Redação

Além de acolher,  dar suporte, disponibilizar caneta preta, garrafa de água,  máscara e conferir se os alunos estavam em posse do documento de identificação,  a 8ª GRE foi além e realizou buscas pelas ruas da cidade de Oeiras por alunos que estivessem em iminência de se atrasarem.

Assim, ao todo foram 07 alunos que não conseguiriam chegar até os locais de prova, mas que a equipe de busca ativa conseguiu levá-los em tempo hábil,  além de conduzir 03 alunos que perderam seus documentos para a delegacia de modo a fazerem o boletim de ocorrência e assim ter acesso aos locais de prova. Este é o resultado de uma equipe articulada, aguerrida e comprometida com o fazer educação para além dos muros escolares.

De acordo com a Gerente Regional Tatiane Barbosa de Carvalho "não é só garantir o direito a educação que deve nortear nosso trabalho, mas se empenhar para que este direito seja assistido aos nossos alunos em todas as etapas de suas vidas e o ENEM é uma delas".

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias