virtexXX
Bio Center
Pax união
LIBERDADE

Justiça revoga prisão de acuasado de feminicídio contra sua companheira

O acusado encontrava-se preso no sistema prisional da cidade de Oeiras.

03/12/2021 08h58Atualizado há 2 meses
Por: Da Redação

 justiça revogou a prisão de Dvani de Sousa Duarte de 39 anos acusado do crime de feminicídio contra sua companheira, a técnica de enfermagem Maria Mônica Cajueiro, no dia 13 de setembro do corrente ano na cidade de Perobal no estado do Paraná.

O advogado que faz a defesa do acusado, protocolou pedido de revogação da prisão do Sr. Dvani de Sousa Duarte no dia 30/11/2021 alegando que os laudos periciais indicam claramente que houve um suicídio da Maria Mônica.

“O Sr. Dvani não cometeu nenhum tipo de crime. Além do mais, ele apresentou-se espontaneamente perante autoridade policial, bem como, possui endereço fixo e está à disposição da justiça para qualquer esclarecimento que for necessário”, explicou o advogado.

A juíza Silvane Cardoso Pinto da Comarca de Umuarama no estado do Paraná acatou o pedido do advogado  e determinou a soltura imediata de Dvani de Sousa Duarte. O acusado encontrava-se preso no sistema prisional da cidade de Oeiras.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias