Bio Center
Pax união
virtexXX
Copa Oeiras

Piauí do Rosário goleia Invasão por 5 a 0 e é campeão da Copa Oeiras de Futebol

O artilheiro da competição foi Pauliano (Invasão); Juninho do Piauí do Rosário foi escolhido o melhor jogador da final e Laercio eleito o melhor goleiro da final.

10/12/2021 13h05
Por: Da Redação

O Piauí do Rosário goleou o Invasão por 5 a 0 e é o grande campeão da Copa Oeiras de Futebol. A partida aconteceu na noite desta quinta-feira, 09, no Estádio Municipal Gérson Campos. A equipe do Soizão venceu nos pênaltis o jogo contra o Jureminha e ficou em terceiro lugar no torneio.

O artilheiro da competição foi Pauliano (Invasão); Juninho do Piauí do Rosário foi escolhido o melhor jogador da final e Laercio eleito o melhor goleiro da final. No total, foram distribuídos R$ 8 mil em prêmios entre os vencedores da Copa, realizada pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL).

Os jogos aconteceram com presença de público, seguindo os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades de saúde, como capacidade reduzida, apresentação do cartão de vacinação ou comprovante de teste negativo de 48h antes e uso obrigatório de máscara.

Em sua segunda edição, a Copa Oeiras de Futebol promove o intercâmbio sócio-esportivo entre os bairros da cidade, fomentando a descoberta de novos talentos e reforçando a contribuição do esporte para construção da cidadania.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias