Bio Center
virtexXX
Pax união
VANDALISMO

Moradores flagram furtos de cabos de telefonia e internet em Oeiras

Os ladrões vendem os fios por valor abaixo do mercado.

12/12/2021 17h47
Por: Da Redação

Roubos de cabos e fios de cobre têm deixado consumidores sem acesso aos serviços de telefonia fixa e internet em Oeiras. 

Na tarde deste domingo, 12, moradores flagraram os criminosos agindo em plena luz do dia em diferentes pontos da cidade. Várias residências foram surpreendidas com ladrões furtando cabos da linha telefônica para vender o cobre por preços muito abaixo do mercado.

Várias residência tiveram problemas nos serviços ao terem derrubados vários cabos telefônicos no centro da cidade e em alguns bairros.

A polícia foi acionada e saiu em buscas dos ladrões. Ao perceberem que a política estava na área, fugiram.


"Fica o alerta para as famílias ficarem de olho. A situação está difícil para as pessoas de bem, que trabalham durante a semana e no final de semana aproveitam o  dia para ficar com seus familiares, descansar da intensa rotina", relata um morador.

O cobre contido no interior dos fios é um metal nobre e excelente condutor de energia elétrica. Dessa forma, os criminosos fazem o furto para extrair esse material para revendê-lo. Eles queimam a fiação e extraem o cobre.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias