Bio Center
Pax união
virtexXX
DE VOLTA À PRISÃO

Postos em liberdade, acusados de tráfico de drogas são presos novamente em Oeiras

Os acusados foram presos na Operação Franquia, realizada em setembro.

29/12/2021 14h33Atualizado há 4 semanas
Por: Da Redação

A Polícia Civil de Oeiras prendeu na manhã desta quarta-feira, 29, cinco dos acusados por tráfico de drogas, presos na operação Franquia, que foram postos em liberdade no dia 18 de dezembro, através de uma liminar do Tribunal de Justiça do Piauí.

A operação Franquia teve como objetivo coibir o tráfico de drogas em Oeiras e cidades vizinhas. Os alvos da operação residiam em Oeiras, Picos, Floriano, São João da Varjota e Santo Inácio do Piauí.

A soltura dos sete presos na operação Franquia, foi devido ao fato do Ministério Público não ter ofertado a denúncia no prazo estabelecido pela Justiça que é de 90 dias.

Neste dia 28, após a liminar ter sido suspensa pelo mesmo desembargador que a concedeu, o juiz da comarca de Oeiras determinou a prisão dos acusados, que foi cumprida na manhã desta quarta-feira.

Foram presos novamente: M.P.S.S.; A.P.S.; I.N.R.; A.V.S. e A.K.S.P.

Um dos acusados não foi preso e está foragido: Marco Antônio Mendes da Silva, o "Abacaxi".

Qualquer informação que possa levar à prisão informação entrar em contato com a polícia pelo 190 ou através de formulário eletrônico da PC clicando AQUI. A identidade do informante será mantida em sigilo.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias