Pax união
Bio Center
virtexXX
ESPORTE

Sob comando de Marcelinho, Oeirense vence Conduru em primeiro jogo amistoso

O Oeirense se prepara para estreia no Campeonato Piauiense que acontece no dia 15 de janeiro diante o River.

30/12/2021 14h30Atualizado há 4 semanas
Por: Da Redação

A equipe do Oeirense entrou em campo na noite desta terça-feira (28), no estádio Gerson Campos, na cidade de Oeiras. O time comandado por Marcelinho Paraíba se apresentou as atividades no último dia 15 de dezembro e como forma de testar esses primeiros quase quinze dias de atividades realizou jogo amistoso contra equipe do Condurú e saiu de campo com vitória por 2 a 0, com gols de Muller Fernandes e Rogério Sena. 

O Oeirense se prepara para estreia no Campeonato Piauiense que acontece no dia 15 de janeiro diante o River, também em sua casa, às 15h45min, no Gerson Campos.

O time da Capital da Fé vai fazer seu ‘debute’ na elite do futebol piauiense e tem a beira do gramado o principal nome do grupo formado visando a disputa do Estadual, já que o Oeirense será o segundo time profissional na recente carreira do técnico Marcelinho.


Entre os destaques do elenco além do atacante Muller Fernandes nome com muitas passagens no futebol nordestino e experiente tem também no setor defensivo o zagueiro Rafael Araújo, ex-Altos e que recentemente disputou uma Série C de Brasileiro e acumula no curriculo dois acessos no estado do Piauí.

 

De acordo com a diretoria do clube algumas peças ainda são procuradas no mercado. O time do Cachorro Louco mescla entre a experiencia e a juventude de algumas peças principalmente da região da cidade de Oeiras e muitos dos atletas que foram campeões da Série B do Piauiense esse ano se mantiveram no elenco.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias