Pax união
virtexXX
Bio Center
CHUVAS EM TERESINA

Chef de cozinha que morreu após ter o carro arrastado durante chuva em Teresina era filho de oeirense

Ele era filho do oeirense Ferrer Freitas.

02/01/2022 19h24
Por: Da Redação

O chef de cozinha, identificado como João Marcelo Santana Freitas, de 38 anos, que morreu na tarde deste sábado (01) após o carro onde ele estava, um Renault Sandero, ser arrastado pela correnteza causada pela forte chuva e cair em um grotão no bairro Satélite, zona Leste de Teresina, é filho do oeirense Pedro Ferrer Mendes de Freitas, membro do Instituto Histórico de Oeiras e de Valdira Santana.

Ele estava no veículo com outras pessoas quando o carro foi arrastado pela rua deputado Sebastião Leal. Moradores conseguiram entrar na água. Mesmo com o carro já praticamente submerso, abriram as portas do Sandero e salvaram os ocupantes. Entretanto, João Marcelo foi o único que não sobreviveu.

JM, como era carinhosamente apelidado por familiares e amigos mais próximos, deixa uma filha.  

João Marcelo era psicólogo e também trabalhava como chef de cozinha de um dos pubs mais badalados da cidade, o 'Urbano', que em nota, lamentou a morte precoce:

"João, Jota, Jhon, JM, Joãozinho? que falta vc vai fazer cara! Logo vc o cara mais firmeza da balada, o nosso psicólogo, mas que fazia os melhores rangos. Dono do sorriso mais sincero e do coração gigante. Que falta vc vai fazer cara!

Tá todo mundo aqui Jota, sem entender direito nada, mas queremos que vc saiba que vc é o CARA! Vamos te amar pra sempre e vamos sentir muito a sua falta. Vai em paz Coríntia!"

O corpo de João Marcelo foi velado e sepultado em Teresina.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias