Bio Center
virtexXX
Pax união
CHUVAS

Forte chuva deixa Oeiras com ruas alagadas e causa transtornos na cidade. Veja fotos e vídeos!

Ruas, comércios foram tomados pelas águas.

03/01/2022 10h06Atualizado há 3 semanas
Por: Da Redação

Uma forte chuva (142mm)  que cai em Oeiras  as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 03, tem causado vários transtornos.

A chuva invadiu comércios e casas. Na rua André Holanda, trailers próximo a Caixa Econômica foram totalmente tomado pelas águas. Na mesma rua, a galeria transbordou. A avenida Transamazônica, trecho urbano da BR 230, ficou alagado, fazendo com muitos motorista trafegassem na contramão. A águas também arrastaram em carro, no bairro Arizona.

No Carcará, os moradores ficaram impossibilitados de trafegar porque a famosa “ladeira do Carcará” ficou coberta pela água. “Aqui não está passando ninguém, as pessoas estão voltando, ninguém sobe, ninguém desce”, foi o que afirmou uma moradora do bairro.

EM NOTA, PREFEITURA DIZ QUE MONITORA ÁREAS MAIS CRÍTICAS

 

Sobre a forte chuva que atingiu a cidade nesta segunda-feira, 03, a Prefeitura de Oeiras informa que está monitorando as áreas em situação mais crítica, mapeando as principais ocorrências com danos materiais e concentrando esforços para solucionar os problemas nos trechos danificados em todas as regiões do município.

As ações do poder público são para acelerar a resolutividade dos problemas e minimizar os impactos causados pela chuva, realizando as intervenções e reparos necessários para garantir mais tranquilidade e segurança à população.

Veja vídeos e fotos:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias