Um jovem identificado como Antônio Anderson dos Santos, ficou gravemente ferido, neste domingo (1°/10), após perder o controle da motocicleta e colidir contra um poste de redutor de velocidade, no povoado Barreiros, na zona rural do município de Nazária.
O 17º Batalhão da Polícia Militar informou ao Conecta Piauí, que uma guarnição de Nazária/PI, comandada pelo sargento PM Sindical, em rondas aos locais de votação de eleição de conselheiro tutelar, na zona rural, tomou conhecimento de um acidente de trânsito próximo no Povoado Barreiros. Chegando ao local foi constatado que a vítima havia batido em um poste, com sua motocicleta modelo Yamaha XTZ, placa LVZ 4647, e que ainda estava com vida.
Assim, foi feito o isolamento do local e foi solicitado o apoio do Serviço de Urgência Móvel (SAMU), para o resgate do rapaz que foi levado ainda com vida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).