Nesta terça-feira, 10 de outubro, por volta das 9h30min, a Polícia Militar em Santo Inácio do Piauí realizou uma ação que resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de um suspeito de tráfico de drogas. A operação foi desencadeada após um chamado anterior relacionado a uma ameaça.
A vítima relatou às autoridades que estava sofrendo ameaças de seu companheiro, identificado como F.S., conhecido como "Bigão". Ela informou que, naquele momento, o suspeito estava em um bar, acompanhado por uma adolescente de 14 anos, onde supostamente faziam uso de entorpecentes.
Além das ameaças, a vítima também mencionou que o suspeito estava envolvido com o tráfico de drogas na região de Santo Inácio do Piauí. Diante dessas informações, os policiais se deslocaram até o bar em questão.
Durante a busca no estabelecimento, a equipe policial encontrou 30 papelotes contendo uma substância semelhante à cocaína, juntamente com dinheiro trocado, indicativo de atividade relacionada ao tráfico de entorpecentes. Em vista disso, F.S., o "Bigão," foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.