Sábado, 20 de Abril de 2024 05:14
(89) 98819 1028
Política POLÍTICA

Governador Wellington Dias inaugura pavimentação em Cajazeiras do Piauí

Inauguração contou com a presença de várias lideranças políticas.

18/01/2022 11h04
Por: Carlos Valentim
Governador Wellington Dias inaugura pavimentação em Cajazeiras do Piauí

O governador Wellington Dias, nesta segunda-feira dia 17 de janeiro cumpriu uma exaustiva agenda de viagens às cidades, Floriano, Francisco Ayres, Arraial, Santa Rosa, Cajazeiras e Tanque do Piauí.

Acompanhado de sua comitiva, coordenador do PRO Piauí Rafael Fontenelle, Dr.Francisco, deputado Henrique Pires e prefeito de cidades vizinhas.

Em Cajazeiras, o governador foi recebido pelo ex-prefeito Aldemar Neto, que mesmo sem o cargo de prefeito da cidade é um incansável lutador pelo progresso da sua terra natal não tem arredado de lá.

Lideranças políticas local prestigiaram o momento político, como as vereadoras Aninha Cassiano, Marialva Barros, Júlia Marques além Antonio Neto, ex-candidato a vice-prefeito.

Além do ex-prefeito Aldemar, seus irmãos também  representaram a família: Dr. Cássio Murilo, Dr. Francisco Júnior e Joabe.

Em Cajazeiras foi inauguradas obras de pavimentação política e houve um plantio de uma árvore na U.E. Francival Rodrigues do Nascimento e liberação de recursos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias