Na noite deste domingo, 12, um trágico acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista na zona rural de Simplício Mendes, Piauí. A colisão ocorreu na BR-020, no trecho que liga Simplício Mendes à cidade de Isaías Coelho.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência envolveu uma motocicleta Honda Bros, de placa OIG-2H24, e um ônibus escolar, de placa SLN-1H86, pertencente ao município de Isaías Coelho. Os policiais foram acionados e se deslocaram rapidamente ao local do acidente.
Ao chegarem, os agentes constataram que se tratava de uma colisão frontal. O condutor da motocicleta, identificado como Francisco Rodrigues de Sousa, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A área foi prontamente isolada pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil para a realização dos trabalhos periciais.