Domingo, 23 de Junho de 2024 12:12
(89) 98819 1028
Cidades FURTO

Força Tática recupera motocicleta furtada e prende suspeitos em Fronteiras

a guarnição localizou os suspeitos e a motocicleta na BR-230, nas proximidades do Motel, bairro Cachoeirinha.

31/05/2024 10h10
Por: Jafferson França
Força Tática recupera motocicleta furtada e prende suspeitos em Fronteiras
  •  
  •  

Na tarde desta quinta-feira, 30 de maio, por volta das 15h00, policiais da Força Tática da cidade de Fronteiras foram acionados após a vítima, M. T. da S., relatar o furto de sua motocicleta Yamaha/YBR150 Factor ED vermelha, placa SLT-3F41. O veículo foi furtado da calçada de sua residência no bairro Mutirão.

De acordo com o capitão Gilson Xavier, comandante da 2ª Companhia da PM em Fronteiras, a vítima recebeu informações de populares indicando que F. J. de S. e o menor G. B. de R. S. eram os prováveis autores do furto e que estavam se dirigindo à cidade de São Julião. Os suspeitos já são conhecidos no meio policial por diversos delitos, incluindo furto, tráfico, receptação, corrupção de menores e roubo.

Com base nessas informações, a guarnição localizou os suspeitos e a motocicleta na BR-230, nas proximidades do Motel, bairro Cachoeirinha. Diante do flagrante, os policiais apreenderam os infratores e recuperaram a motocicleta, que foi encaminhada à Delegacia local para as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias