Domingo, 23 de Junho de 2024 12:34
(89) 98819 1028
Cidades TERROR

Homem atira em festa de aniversário e oito pessoas ficam feridas em São Raimundo Nonato

A festa era de aniversário de 50 anos de um amigo da família e ocorreu na localidade Novo Horizonte, a 15km de São Raimundo.

31/05/2024 10h13
Por: Jafferson França Fonte: Cidade Verde
Homem atira em festa de aniversário e oito pessoas ficam feridas em São Raimundo Nonato

Oito pessoas ficaram feridas durante uma festa de aniversário em um sítio no município de São Raimundo Nonato, a 517 km de Teresina. Segundo relatos de convidados, um homem foi barrado no local do evento e atirou contra os convidados. 

O empresário Gilmar Dias da Silva, conhecido como Chapolim, contou que sua mulher e os dois filhos, um de 16 anos e a outra de 21 anos, ficaram feridos com estilhaços de bala. Os três foram levados para a UPA de São Raimundo Nonato.

“O que soubemos é que uma pessoa foi barrada na festa e atirou afirmando que iria causar terror. Lá, estava uma festa bem bonita, com segurança e a presença da Polícia. Vou fazer Boletim de Ocorrência para que essa pessoa não cometa mais esse crime”, disse o empresário.

Chapolim informou que sua família estava sentada na mesa quando foi atingida pelos estilhaços de bala. 

“Minha mulher foi ferida na cabeça, nas costas e estava sangrando. Levamos para o hospital, foi medicada e já está em casa. O médico disse para ela ficasse em repouso e que o chumbo será retirado”, disse o empresário. 

A festa era de aniversário de 50 anos de um amigo da família e ocorreu na localidade Novo Horizonte, a 15km de São Raimundo. O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (29) para quinta-feira. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias