Domingo, 23 de Junho de 2024 10:44
(89) 98819 1028
Serviços SERVIÇOS

Chega a Oeiras uma nova opção de transporte alternativo: Railson Uber

O diferencial do serviço de Railson está não apenas no conforto do veículo climatizado, mas também no tratamento respeitoso e amigável dispensado aos passageiros.

31/05/2024 11h42
Por: Carlos Valentim
Chega a Oeiras uma nova opção de transporte alternativo: Railson Uber

Os moradores de Oeiras ganham uma nova opção de transporte alternativo com a chegada de Railson Uber à cidade. Com um carro climatizado que promete proporcionar conforto aos passageiros, além de um serviço pautado pela educação e cordialidade, Railson traz consigo uma bagagem de experiência no transporte de passageiros.

Com a expertise adquirida em Goiânia, onde atuou como motorista da Uber, Railson decidiu trazer seu conhecimento para os moradores de Oeiras. Com o objetivo de proporcionar um serviço de qualidade e comodidade, ele está preparado para atender às demandas de deslocamento na zona urbana da cidade.

 

O diferencial do serviço de Railson está não apenas no conforto do veículo climatizado, mas também no tratamento respeitoso e amigável dispensado aos passageiros. Sua experiência prévia no transporte de passageiros lhe proporcionou habilidades para lidar com diversas situações, garantindo assim uma viagem tranquila e segura para seus clientes.

 

 

Railson está disponível das 8h às 22h, para deslocamentos na zona urbana de Oeiras, oferecendo corridas ao preço fixo de R$ 15.00. Além disso, ele também está aberto a acordos para fretamentos e viagens especiais, com preços a combinar conforme a necessidade do cliente.

 

Para solicitar os serviços de Railson, basta entrar em contato pelo telefone (89) 99412 1498. Com a chegada dessa nova opção de transporte, os moradores de Oeiras ganham mais uma alternativa para se deslocarem com comodidade e segurança pela cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias