Domingo, 23 de Junho de 2024 11:05
(89) 98819 1028
Polícia AÇÃO POLICIAL

Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Oeiras

Moto foi furtada pelo menor identificado como L.L. da S.L..

01/06/2024 16h19 Atualizada há 3 semanas
Por: Carlos Valentim
Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Oeiras

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Oeiras e do Núcleo de Inteligência (NUINT OEIRAS/DINT), recuperou na manhã deste sábado, 01,  uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN ES, cor cinza, que havia sido furtada na madrugada, durante uma festa na churrascaria “Arena Drinks”, localizada no bairro Jureminha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a noticiante informou que chegou ao evento por volta de 01h hora e estacionou sua motocicleta próxima ao Terraço Show, ao lado da Arena Drinks. Por volta das 04 horas, ao retornar ao local onde havia deixado o veículo, percebeu que a motocicleta havia sido furtada. 

Assim que tomaram conhecimento do furto, a equipe de investigação da Delegacia Seccional de Oeiras iniciou diligências para recuperar o veículo e identificar o autor do crime. Ainda pela manhã, os policiais obtiveram informações que levaram ao autor do furto, um menor identificado como L.L. da S.L., residente no bairro Jureminha. O menor confessou o ato infracional e indicou a localização da motocicleta, que foi encontrada em um matagal no morro de “Zé Moura”. 

Vale ressaltar que, no mês de maio de 2024, L.L. da S.L. já havia sido implicado na recuperação de outros três veículos (motocicletas) furtados. Neste primeiro semetre, a Delegacia Seccional de Oeiras já recuperou um total de 73 veículos.

Após ser ouvido, o menor foi liberado, e o procedimento será encaminhado à justiça para as devidas providências. 

A Polícia Civil do Estado do Piauí reforça a importância da colaboração da população para alcançar maiores resultados na segurança pública. Denúncias anônimas são fundamentais para a investigação de crimes como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça. Para denunciar, acesse http://bit.ly/denunciapcoeiras. A identidade do denunciante será preservada e as informações serão tratadas com sigilo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias