Domingo, 23 de Junho de 2024 11:03
(89) 98819 1028
Cidades ACIDENTE FATAL

Homem de 73 anos morre atropelado por ônibus na zona rural de São Raimundo Nonato

O ônibus seguia o trajeto Remanso/São Raimundo Nonato quando ocorreu o acidente.

03/06/2024 08h45 Atualizada há 3 semanas
Por: Carlos Valentim
Homem de 73 anos morre atropelado por ônibus na zona rural de São Raimundo Nonato

Na noite deste domingo, 02, um acidente próximo a São Raimundo Nonato, provocou a morte de  homem de 73 anos, conhecido na região por sempre se deslocar montado, foi atropelado por um ônibus enquanto voltava de uma seresta. Ele era residente da localidade Baixão do Sítio.

A vítima, identificada por "Gonçalo" era frequentemente vista montada em sua burrinha. No entanto, recentemente, ele havia adquirido um cavalo, que era cego de um olho. Na fatídica noite, ele estava montado neste cavalo quando o acidente ocorreu.

De acordo com o relato do motorista do ônibus, o veículo estava completando uma ultrapassagem em um trecho permitido. "Estava terminando de fazer uma ultrapassagem, em um local permitido, quando coloquei a luz alta e já estava em cima do vaqueiro", disse o motorista. O impacto foi inevitável e tão forte que não houve nem marcas de frenagem, com o corpo da vítima sendo arrastado por mais de 50 metros.

O ônibus seguia o trajeto Remanso/São Raimundo Nonato quando ocorreu o acidente. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local para realizar a perícia. Logo em seguida, o corpo foi recolhido.

Foto

Foto

Foto

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias