Domingo, 23 de Junho de 2024 11:08
(89) 98819 1028
Esportes BRASILEIRÃO SÉRIE D

River é único piauiense no G4 da Série D; Saiba como estão Altos e Fluminense

River assume vice liderança do grupo, agora com 10 pontos.

04/06/2024 09h13
Por: Jafferson França
River é único piauiense no G4 da Série D; Saiba como estão Altos e Fluminense

Encerrada a 6ª rodada da Série D do Brasileiro apenas um dos três times piauienses venceu e está no G-4 da competição. O Galo Carijó marcou aos 55 minutos da segunda etapa, mas foi o suficiente para superar o Cametá-PA por 1 a 0, no Albertão e assumir a vice liderança do grupo, agora com 10 pontos.
 
O Altos foi até Marabá, no Pará, enfrentar os donos da casa e ficou no empate por 3 a 3. Resultado, que dividiu sentimentos, pois o clube Alviverde chegou a estar à frente no placar por três vezes, mas cedeu o empate nas três. O Jacaré agora é 5ª colocado na tabela. 

 

“É um sentimento de dever cumprido com o empate dentro do nosso planejamento, mas também um sentimento de frustração, pois nós tivemos três vezes à frente no placar e literalmente tivemos a oportunidade de vencer e no finalzinho do jogo tomamos o terceiro gol de uma bola parada. Então, isso nos dá uma frustração. Entre acertos e erros eu considero que tivemos mais acertos”, afirmou o técnico Carlos Rabello, do Altos.

Em Teresina, o Fluminense começou atrás no placar no Lindolfo Monteiro, mas conseguiu a virada, porém nos minutos finais também cedeu o empate por 2 a 2. Com isso, o Vaqueiro caiu para 6ª colocação na tabela, mas Altos e Flu-PI estão a apenas um ponto do G4. 

Todos os três voltam a campo no próximo final de semana. Em rodada que marca o fim do primeiro turno dentro dessa fase de grupos. 

VEJA CLASSIFICAÇÃO: 

 

7ª RODADA: 

  • Sábado (8), às 16h, Altos x Maranhão – no Lindolfo 
  • Domingo (9), às 16h, Moto Club x River – Em São Luís 
  • Domingo (9), às 16h, Cametá x Fluminense – Em Cametá-Pará 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
TÔ NO ESPORTE
Sobre TÔ NO ESPORTE
Trazendo novidades, informações, conquistas do Piauí, Brasil e Mundo.
Ele1 - Criar site de notícias