Domingo, 23 de Junho de 2024 10:25
(89) 98819 1028
Entretenimento FESTEJO

Prefeitura de Francisco Santos divulga atrações musicais do Festival do Chico.

Veja!

04/06/2024 09h26
Por: Jafferson França Fonte: Cidades na Net
Prefeitura de Francisco Santos divulga atrações musicais do Festival do Chico.

Nesta segunda-feira, 03 de junho, a Prefeitura Municipal de Francisco Santos anunciou as atrações musicais para o tão aguardado “Festival do Chico Coquetel de Cultura, Arte e Lazer”. O evento, que visa valorizar a cultura local, será organizado pelas secretarias de Esporte, Cultura e Turismo, Educação, e Saúde do município.

O festival acontecerá no dia 07 de junho, a partir das 18h, na praça Licínio Pereira, situada no centro do município. Este local será transformado em um palco de celebração cultural, trazendo diversas atrações e atividades para os moradores e visitantes.

Para animar a noite, o evento contará com a presença da cantora Yasmin Hipolito, da Natielly Rocha, e da banda local Novo Sistema.

Além das atrações musicais, o festival incluirá exposições e apresentações culturais que destacarão a rica diversidade artística de Francisco Santos. Será uma oportunidade para os artistas locais mostrarem seu trabalho e para a cidade apreciar a cultura regional.

O gestor municipal, Edson Carvalho, ressaltou a importância de valorizar os fazedores de cultura.

“Este festival é uma maneira de reconhecer e celebrar o talento dos nossos artistas locais. A cultura é uma parte vital da nossa identidade e merece ser promovida e valorizada”, afirmou.

Edimary Lima, secretária de Esporte, Cultura e Turismo, também comentou sobre a organização do evento e fez um convite especial à comunidade.

“Estamos muito empolgados com o Festival do Chico. É um evento que foi planejado com muito carinho e dedicação para todos os moradores de Francisco Santos. Convido a todos a estarem presentes para prestigiar nossos talentos e desfrutar de uma noite cheia de cultura e diversão”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias