Domingo, 23 de Junho de 2024 11:29
(89) 98819 1028
Cidades OPORTUNIDADE

Sine divulga lista com 259 vagas de emprego em Teresina; saiba quais são os cargos

Quem tiver interesse em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine

04/06/2024 11h58
Por: Jafferson França Fonte: Cidade Verde
Sine divulga lista com 259 vagas de emprego em Teresina; saiba quais são os cargos

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta terça-feira (4) uma lista com 259 oportunidades de emprego para a cidade de Teresina, sendo 246 para a ampla concorrência e 13 exclusivas para pessoas com deficiência.

Nas vagas destinadas à ampla concorrência, existem oportunidades para várias áreas. 

As vagas são para: Ajudante de obras (2), Analista de suporte técnico (1), Armador de estrutura de concreto (4), Bombeiro eletricista (1), Borracheiro (1), Consultor de vendas (51), Cozinheiro Geral (2), Eletricista (1), Mecânico de auto em geral (1), Mecânico de refrigeração (2), Montador (19), Montador de acessórios (4), Motorista de Caminhão (1), e Pedreiro (71).

Confira aqui mais informações sobre as vagas.

Ainda há vagas para Pintor de obras (5), Recepcionista de hotel (1), Soldador (2), Subgerente de loja (1), Técnico de operações de telecomunicações (5), Torneiro mecânico (2), Vendedor de Vendedor interno (1), Vendedor porta a porta (55) e Vendedor pracista (13).

O Sine tem 13 vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência. São elas: Açougueiro (1), Assistente de compras (1), Assistente de vendas (1), Auxiliar de cozinha (1), Auxiliar de limpeza (5) e Repositor de mercadorias (4).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Quem tiver interesse em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis. No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias