Domingo, 23 de Junho de 2024 12:25
(89) 98819 1028
Educação EDUCAÇÃO

Sociedade Educacional Paulo Freire celebra sucesso de estudantes no Concurso Canguru de Matemática

Os alunos freireanos destacaram-se ao conquistar medalhas de ouro, prata e bronze, além de receberem a distinção de honra ao mérito.

04/06/2024 17h47
Por: Carlos Valentim
Sociedade Educacional Paulo Freire celebra sucesso de estudantes no Concurso Canguru de Matemática

A Sociedade Educacional Paulo Freire transbordou de orgulho ao celebrar as conquistas de seus estudantes brilhantes na maior competição de matemática do mundo, o Concurso Canguru de Matemática.

 

Os alunos freireanos destacaram-se ao conquistar medalhas de ouro, prata e bronze, além de receberem a distinção de honra ao mérito. Essa notável performance não apenas enaltece o talento individual de cada estudante, mas também destaca o compromisso e a qualidade do ensino promovido pela instituição.

 

"A conquista de nossos alunos no Concurso Canguru de Matemática é motivo de grande alegria e satisfação para todos que fazemos a Sociedade Educacional Paulo Freire. É o resultado do esforço conjunto de nossos estudantes, professores e equipe administrativa, que trabalham incansavelmente para promover a excelência acadêmica e o desenvolvimento integral de cada aluno", declararam as diretoras Ieda Passos e Zenaide Dantas.

 

A participação e o desempenho exemplar dos estudantes freireanos não apenas evidenciam a dedicação e o talento individual, mas também ressaltam o compromisso da instituição em cultivar um ambiente de aprendizado estimulante e desafiador, onde cada aluno é encorajado a alcançar seu pleno potencial.

Com esta conquista, reafirmamos nosso compromisso com a formação de cidadãos críticos, criativos e competentes, prontos para enfrentar os desafios do mundo contemporâneo. Parabenizamos os estudantes e toda a equipe envolvida, além de expressar nossa gratidão pela parceria com as famílias, que contribuíram significativamente para esta brilhante conquista”, finalizaram as diretoras Ieda Passos e Zenaide Dantas.

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias