Domingo, 23 de Junho de 2024 11:46
(89) 98819 1028
Educação EDUCAÇÃO

Sociedade Educacional Paulo Freire lidera o ranking do ENEM 2023 em Oeiras

A liderança da Sociedade Educacional Paulo Freire no Ranking do ENEM 2023 em Oeiras é um testemunho do comprometimento da escola com a excelência educacional

04/06/2024 18h02 Atualizada há 3 semanas
Por: Carlos Valentim
Sociedade Educacional Paulo Freire lidera o ranking do ENEM 2023 em Oeiras

A Sociedade Educacional Paulo Freire alcançou uma conquista notável ao se posicionar como a primeira escola no Ranking do ENEM 2023 em Oeiras, de acordo AIO Educação a partir dos microdados do INEP. Além disso, a instituição se destaca como a 26ª no estado do Piauí. Esses resultados excepcionais são reflexos do compromisso incansável da escola em proporcionar um ensino de qualidade aos seus estudantes brilhantes.

 

Para Joaquim Santana, diretor administrativo, o resultado é motivo de grande orgulho e demonstra o empenho contínuo da equipe educativa. "Estamos extremamente satisfeitos com esse reconhecimento. Ele reflete o trabalho árduo e a dedicação de toda a comunidade escolar em oferecer uma educação de excelência que prepara nossos alunos para os desafios acadêmicos e pessoais."

 

A coordenadora Margarete Soares expressou sua gratidão aos pais dos estudantes e reiterou o compromisso da escola em buscar constantemente uma educação de qualidade. "Agradecemos sinceramente a confiança depositada em nós pelos pais e responsáveis. Reafirmamos nosso compromisso em proporcionar uma educação de excelência que promova o desenvolvimento integral de cada aluno. Continuaremos firmes nesse propósito. Avante, Paulo Freire!"

 

A liderança da Sociedade Educacional Paulo Freire no Ranking do ENEM 2023 em Oeiras é um testemunho do comprometimento da escola com a excelência educacional e o sucesso acadêmico de seus estudantes. Essa conquista fortalece ainda mais a reputação da instituição como referência em educação de qualidade na região.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias