Domingo, 23 de Junho de 2024 10:41
(89) 98819 1028
Polícia OPERAÇÃO

PM suspeito de integrar facção criminosa e fazer segurança de líderes é preso durante operação em Dom Pedro II

O militar é suspeito de fazer parte da organização criminosa que atua na cidade e de realizar a segurança de líderes.

05/06/2024 08h31
Por: Jafferson França
PM suspeito de integrar facção criminosa e fazer segurança de líderes é preso durante operação em Dom Pedro II

Um sargento da Polícia Militar está entre os presos da Operação Draco 126 do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), deflagrada na manhã desta quarta-feira (5) em Pedro II. No município, as equipes policiais cumprem 13 mandados de prisão.

Segundo a Polícia Civil, o militar é suspeito de fazer parte da organização criminosa que atua na cidade e de realizar a segurança de líderes. Ele já havia sido preso em flagrante em outra ação do Draco em Pedro II, com uma motocicleta adulterada.

Ainda no estado, em Demerval Lobão e Lagoa do Piauí, o departamento realiza a Operação Draco 125 para cumprir 48 mandados de busca e apreensão. De acordo com a polícia, foi verificada a migração de faccionados de Teresina para a região.

A ação conta com o apoio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil (Denarc), da Diretoria Geral de Operações (DGO), Choque, Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI) e do 17° Batalhão da Polícia Militar.

 

Fonte: Cidade Verde / Fotos: Ascom SSP-PI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias