Domingo, 23 de Junho de 2024 11:36
(89) 98819 1028
Esportes BRASILEIRÃO SÉRIE D

Com retornos, Altos se prepara para enfrentar líder Maranhão no sábado

O Jacaré vem de um empate por 3 a 3, fora de casa diante o Águia de Marabá, que segundo o técnico Carlos deixou ensinamentos.

06/06/2024 09h40
Por: Jafferson França Fonte: Cidade Verde
Com retornos, Altos se prepara para enfrentar líder Maranhão no sábado

O Altos realizou treino na tarde desta quarta-feira (5) no campo do Tatazão, em Teresina. O Jacaré se prepara para enfrentar o líder da Série D do Brasileiro – o Maranhão no sábado (8), às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo será válido pela 7ª rodada da competição e o Altos é atual 5º colocado. 

“Uma semana de trabalho é sempre algo adequado, após uma viagem desgastante tanto ida como volta e estamos aproveitando a outra semana para tentar fazer um bom jogo contra o Maranhão que é um outro jogo difícil, pois é um time que está disputando um título lá no Maranhão e que está tendo bons resultados e é líder do nosso grupo”, pontuou Carlos Rabello, técnico do Altos. 

A equipe comandada por Carlos Rabelo tem retornos importantes. Caso do volante Lucas Gomes, do meio-campo Válber Jr e do atacante Matheus Taumaturgo, após cumprir suspensão pelo 3ª amarelo. 

Por outro lado, segue sem contar com zagueiros Arlan e Jailton, entregues ao departamento médico e o goleiro Careca cumprirá suspensão automática nessa rodada.

O Jacaré vem de um empate por 3 a 3, fora de casa diante o Águia de Marabá, que segundo o técnico Carlos deixou ensinamentos.

“O fato de a gente não saber administrar o resultado, pois estivemos três vezes à frente do placar e tomamos um gol aos 50 minutos do segundo tempo, mas a maior parte do jogo foi positiva. Precisamos ter um pouco mais de capacidade mental para suportar o apito final com a vitória”, pontuou Carlos Rabello, técnico do Altos. 

O jogo entre Altos x Maranhão será neste sábado (8), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro. Depois disso, no domingo (9) a equipe já viaja para São Luís, pois fará na terça (11) novo confronto diante o Maranhão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
TÔ NO ESPORTE
Sobre TÔ NO ESPORTE
Trazendo novidades, informações, conquistas do Piauí, Brasil e Mundo.
Ele1 - Criar site de notícias