Domingo, 23 de Junho de 2024 12:36
(89) 98819 1028
Educação PREMIAÇÃO

Estudantes da Sociedade Educacional Paulo Freire são premiados na 1ª edição da Provinha SAS

Durante a cerimônia, o clima de festa tomou conta da escola. Professores, coordenadores e diretores também estiveram presentes, aplaudindo e comemorando junto com os alunos.

07/06/2024 17h56 Atualizada há 2 semanas
Por: Carlos Valentim
Estudantes da Sociedade Educacional Paulo Freire são premiados na 1ª edição da Provinha SAS

A manhã desta sexta-feira, 07 de junho, foi marcada por celebração e alegria na Sociedade Educacional Paulo Freire. Em um evento repleto de emoção, foram entregues as medalhas aos estudantes que se destacaram na 1ª edição da Provinha SAS. A premiação contou com a presença dos alunos do 4º e 5º anos, além de seus familiares, que compartilharam do orgulho e da felicidade dos pequenos vencedores.

A Provinha SAS é uma iniciativa que avalia as competências e habilidades dos estudantes nos componentes curriculares de Língua Portuguesa e Matemática, buscando identificar e valorizar aqueles que apresentaram um desempenho excepcional. A prova é uma forma de incentivar o aprendizado e reconhecer o esforço e dedicação dos alunos.

Durante a cerimônia, o clima de festa tomou conta da escola. Professores, coordenadores e diretores também estiveram presentes, aplaudindo e comemorando junto com os alunos. Os premiados receberam suas medalhas com sorrisos e um brilho nos olhos, mostrando que o esforço valeu a pena.

Ieda Passos, diretora da Sociedade Educacional Paulo Freire, ressalta a importância da dedicação e do comprometimento dos estudantes. "Estamos muito orgulhosos de cada um dos nossos alunos. Essa premiação é o reconhecimento de todo o esforço e empenho que eles dedicaram aos estudos. É um momento de celebração e incentivo, motivando os alunos a continuarem se dedicando aos estudos e buscando sempre o melhor. Assim, a Sociedade Educacional Paulo Freire reafirma seu compromisso com a educação de qualidade, preparando os estudantes para os desafios futuros. Parabéns a todos os estudantes premiados e a todos aqueles que participaram da 1ª edição da Provinha SAS! Que essa conquista seja apenas o começo de muitas outras que virão."

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias