Domingo, 23 de Junho de 2024 12:25
(89) 98819 1028
Política POLÍTICA

QUALIFICA: Solidariedade realiza evento de capacitação para eleições municipais em Teresina

O encontro aconteceu em Teresina e contou com a presença de mais de 200 pré-candidatos de todo o estado.

10/06/2024 08h13 Atualizada há 2 semanas
Por: Carlos Valentim
QUALIFICA: Solidariedade realiza evento de capacitação para eleições municipais em Teresina

Na tarde deste sábado (08), o partido Solidariedade realizou o evento QUALIFICA Eleições 2024 no Piauí, um programa de capacitação que tem como objetivo qualificar, informar e fortalecer os pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o estado, assim como suas equipes, para a disputa eleitoral deste ano.

O encontro aconteceu no auditório do Gran Arrey Hotel, localizado no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina; e contou com a presença de mais de 200 pré-candidatos de todo o estado que participaram de minicursos sobre legislação eleitoral, redes sociais e marketing político e planejamento de campanhas políticas.

“O Solidariedade só cresce no Piauí e muito disso se dá ao fato de sermos um partido unido e de visão, sempre buscamos olhar para o futuro tendo em mente o conhecimento. É preciso sermos diferentes estando preparados para levarmos as melhores ideias e as melhores mensagens ao povo piauiense e para ter êxito nas eleições. Hoje, todos sairão daqui preparados para o pleito e com certeza seremos uma das forças políticas de mais representação na política do Piauí”, destacou Evaldo Gomes, presidente estadual do Solidariedade e deputado estadual.

O evento foi realizado pela Fundação 1º de Maio, instituição partidária ligada ao Solidariedade e contou com a presença de líderes do diretório nacional do partido, como Luiz Adriano da Silva, secretário-geral nacional do partido.

“É um prazer estar aqui no Piauí e poder dialogar com todos os filiados, sabendo que todo esse conhecimento aqui hoje repassado vai ser de grande importância nessa trajetória eleitoral e que nossos pré-candidatos sairão daqui motivados e capacitados para enfrentar as urnas no dia 06 de outubro. Solidariedade será um dos grandes destaques das eleições municipais aqui no Piauí”, afirmou Luiz Adriano da Silva.

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias