Domingo, 23 de Junho de 2024 12:00
(89) 98819 1028
Cidades INVESTIGAÇÃO

Homens são encontrados mortos em poço no interior do Piauí; suspeita é de intoxicação

Caso ocorreu na manhã deste domingo (09) na zona rural de Água Branca, no PI

10/06/2024 08h44
Por: Jafferson França
Homens são encontrados mortos em poço no interior do Piauí; suspeita é de intoxicação

Dois homens, ainda não identificados foram encontrados mortos neste domingo (09) enquanto trabalhavam na limpeza de um poço, na comunidade Barreiro, zona rural de Água Branca, no interior do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, os dois morreram ao inalar uma substância tóxica durante a atividade. Os corpos das vítimas devem passar ainda por perícia que vai determinar a causa da morte. 

O delegado Bruno Luiz, da delegacia de Água Branca, afirmou que um dos mortos estava trabalhando no poço e o outro era o proprietário do sítio que tentou salvar o trabalhador que estava desmaiado dentro do poço. 

"O que foi nos passado é que estava o proprietário no sitio e um funcionário fazendo a manutenção desse poço nessa cacimba. Eles tinham secado, estavam com uma bomba lá dentro para que fizesse a manutenção. No primeiro momento acredita-se que o funcionário inalou muito o CO2, desmaiou, o proprietário tentou entrar para salvar, uma terceira pessoa também tentou entrar, mas não conseguiu salvar", afirma o delegado Bruno Luiz. 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para auxiliar na remoção dos corpos. A Polícia Militar do Piauí isolou a área e a Polícia Civil do Piauí segue na investigação do caso. 

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo das vítimas. A terceira pessoa envolvida foi encaminhada ao hospital. 

Fonte: Portal A10+

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias