Quarta, 24 de Julho de 2024
Esportes BRASILEIRÃO SÉRIE D

“Vitória convincente”, afirma técnico do Altos após 2 a 0 sobre o Maranhão

O time volta a campo no sábado (15), às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina

13/06/2024 às 08h12
Por: Jafferson França Fonte: Cidade Verde
Compartilhe:
“Vitória convincente”, afirma técnico do Altos após 2 a 0 sobre o Maranhão

A equipe do Altos superou o Maranhão jogando em São Luís, na casa do rival na noite de ontem (11). O placar de 2 a 0 foi construído com gols de Claudinho Júnior e Valber Júnior. Com a vitória, o Altos chegou aos 12 pontos e entrou no G-4 da competição. 

A 8ª rodada da Série D do Brasileiro ainda não se encerrou, mas o Jacaré chegou finalmente aos dois dígitos na pontuação e conseguiu uma vitória contra o líder Maranhão. 

“Uma vitória convincente. Jogar contra o Maranhão em casa já era difícil, jogar contra o Maranhão fora de casa é muito difícil, mas a gente soube neutralizar o adversário, combater e jogar. Fomos eficientes nas oportunidades que apareceram e não tomamos gols”, pontuou Carlos Rabelo, técnico do Altos.

O Jacaré enfrentou o mesmo Maranhão no último sábado (8) e ficou no empate por 1 a 1, em jogo bem abaixo da média em especial nas oportunidades criadas. Em São Luís, o time criou pouco, mas conseguiu ser mais letal. 

“O time se comportou bem taticamente. Soube explorar os contra-ataques e foi merecedor da vitória”, acrescentou Rabelo. 

Sem tempo de descanso, o time volta a campo no sábado (15), às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, quando recebe o Águia de Marabá-PA. Atual lanterna do Grupo A2. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias