Quarta, 24 de Julho de 2024
Cidades COLÔNIA DO PIAUÍ

Quadra poliesportiva do povoado Oitis é reformada pela Prefeitura de Colônia do Piauí

A reforma incluiu a troca dos refletores, renovação do piso, pintura padrão do município e a adição da bandeira de Colônia do Piauí no piso.

14/06/2024 às 16h12 Atualizada em 14/06/2024 às 16h18
Por: Carlos Valentim
Compartilhe:
Quadra poliesportiva do povoado Oitis é reformada pela Prefeitura de Colônia do Piauí

A quadra do povoado Oitis, na zona rural de Colônia do Piauí, foi totalmente reformada com recursos próprios da Prefeitura Municipal. A reforma incluiu a troca dos refletores, renovação do piso, pintura padrão do município e a adição da bandeira de Colônia do Piauí no piso, similar ao ginásio Chico de Cazé, na sede do município. A ideia, proposta pelo secretário de Esportes, Franciel Soares, recebeu o apoio do prefeito Selindo Mauro, do secretário de Finanças, Eugênio Carneiro, e do secretário de Obras, Pedro Elizete.

Em breve faremos a reforma nas quadras dos povoados Angical e Puças. É importante lembrar que aquela quadra é muito importante para o povoado, onde são realizadas diversas atividades esportivas dos educandos e também dos jovens daquela região, como zumba, festas juninas, entre outras atividades. Estamos empenhados em fazer o melhor pelo esporte do nosso município”, destacou Franciel Soares, secretário de Esportes e Juventude.

O secretário de Obras, Pedro Elizete, também ressaltou a importância das reformas. “A melhoria das instalações esportivas é fundamental para proporcionar um ambiente adequado e seguro para a prática de atividades físicas. Estamos trabalhando para garantir que todas as comunidades tenham acesso a esses benefícios”, afirmou.

Eugênio Carneiro, secretário de Finanças, comentou sobre o uso dos recursos municipais para essas melhorias. “A gestão eficiente dos recursos nos permitiu realizar essa reforma com recursos próprios. É uma demonstração do nosso compromisso em investir no bem-estar e na qualidade de vida da população”, disse Eugênio Carneiro.

O prefeito Selindo Mauro enfatizou o impacto positivo das reformas para a comunidade. “Estamos investindo em infraestrutura esportiva porque acreditamos no poder transformador do esporte. Essas quadras são espaços importantes para a convivência e desenvolvimento dos nossos jovens. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais as condições de vida em nosso município. A reforma da quadra do povoado Oitis representa um avanço significativo para a comunidade, garantindo um espaço renovado e adequado para a prática de diversas atividades esportivas e culturais”, finalizou Selindo Mauro.

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias