Quarta, 24 de Julho de 2024
Estado DESTAQUE

Piauí é destaque em receptação de celulares e governador dá entrevista à Globo

Durante entrevista à Globo News, Fonteles explicou como funciona esse trabalho

20/06/2024 às 09h38
Por: Carlos Valentim
Compartilhe:
Piauí é destaque em receptação de celulares e governador dá entrevista à Globo

Mais uma vez o Governo do Piauí é destaque nacional, desta vez, em relação à recuperação de celulares roubados. Nesta quarta-feira, (19/06), o governador Rafael Fonteles publicou, em suas redes sociais, a entrevista que concedeu à Globo News sobre o assunto. 

Segundo o governador, o roubo de celulares, na maioria das vezes, é a porta de entrada para outros crimes, como tráfico de drogas e homicídios. "É por isso que o protocolo de recuperação de celulares que desenvolvemos no Piauí é tão importante", afirmou.

Ainda durante a entrevista à Globo News, Fonteles explicou como funciona esse trabalho, que já está servindo de referência para outros estados e também para o Ministério da Justiça. "Trata-se de uma importante política de segurança pública que pode beneficiar todo o país", disse ele. 

Confira a entrevista na íntegra: 

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias