Quarta, 24 de Julho de 2024
Cidades COLÔNIA DO PIAUÍ

Prefeito Selindo Mauro visita comunidade Angical para verificar reformas na casa de beneficiamento de mandioca

Durante a visita, o prefeito destacou a importância do projeto e o impacto positivo que trará às famílias beneficiadas e a toda a comunidade.

20/06/2024 às 11h09 Atualizada em 20/06/2024 às 11h18
Por: Carlos Valentim
Compartilhe:
Prefeito Selindo Mauro visita comunidade Angical para verificar reformas na casa de beneficiamento de mandioca

No final da tarde desta quarta-feira, 19 de junho, o prefeito Selindo Mauro esteve em visita à Comunidade Angical, na zona rural de Colônia do Piauí, para acompanhar os ajustes finais da reforma da Casa de Beneficiamento de Mandioca. A associação local foi contemplada com novos equipamentos para a produção de farinha, adquiridos com recursos do Governo do Estado e com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura.

Durante a visita, o prefeito destacou a importância do projeto e o impacto positivo que trará às famílias beneficiadas e a toda a comunidade. "Esse projeto aumentará e qualificará a produção, gerando renda e impulsionando a agricultura familiar. Dessa forma, estamos fortalecendo a agricultura e mostrando que o campo é um lugar de oportunidades e crescimento", afirmou Selindo Mauro.

O projeto visa não apenas a melhoria da infraestrutura para a produção de farinha de mandioca, mas também a promoção do desenvolvimento sustentável e a geração de emprego e renda na região. "Nosso compromisso é trabalhar cada vez mais para que iniciativas como essa se tornem realidade, beneficiando diretamente nossa população e promovendo o desenvolvimento sustentável em Colônia do Piauí", concluiu o prefeito.

O secretário de agricultura, Oseas Moreira ressalta que a reforma da Casa de Beneficiamento de Mandioca é um exemplo de como a parceria entre diferentes esferas de governo e a comunidade pode resultar em melhorias significativas para a vida das pessoas. “Com a nova infraestrutura, espera-se que a produção de farinha na Comunidade Angical ganhe em qualidade e quantidade, fortalecendo a economia local e contribuindo para o bem-estar das famílias agricultoras”, finaliza o secretário.

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias