Quarta, 24 de Julho de 2024
Cidades SEM ENERGIA

Equatorial Piauí realiza Desligamento Programado em Oeiras nessa sexta-feira (21)

O serviço vai impactar 171 clientes de três bairros da cidade

20/06/2024 às 18h54
Por: Carlos Valentim
Compartilhe:
Equatorial Piauí realiza Desligamento Programado em Oeiras nessa sexta-feira (21)

A Equatorial Piauí vai interligar a rede de distribuição de energia elétrica com o novo transformador interno do Hospital Deolindo Couto. Para garantir a segurança durante o procedimento, a concessionária realiza um Desligamento Programado no município do Oeiras. O trabalho das equipes da distribuidora acontece na manhã dessa sexta-feira (21), no horário das 8h30 às 11h30, impactando 171 clientes dos bairros Centro, Canela e Oeiras Nova.

Por conta do Desligamento Programado, o fornecimento de energia fica temporariamente suspenso para clientes da Av. Antônio Tapety, Av. Cônego Cardoso, Av. Presidente Costa e Silva, Av. Rui Barbosa, Av. Totonho Freitas, Rua Andre Holanda, Rua Miguel Oliveira, Rua Professor Rafael Farias, Rua Zacarias de Goes e Vasconcelos e Rua Joel Campos.

A programação dos Desligamentos Programados realizados diariamente pela Equatorial Piauí está disponível nos seus canais oficiais. Durante a intervenção, a Equatorial solicita que os clientes não mexam na rede elétrica, pois o fornecimento pode retomar antes do previsto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias