Quarta, 24 de Julho de 2024
Cidades MAUS TRATOS

Macaco bugio é resgatado por policiais com ferimentos e debilitado no interior do Piauí

O animal será encaminhado para o Triagem de Animais Silvestres (CETAS) em Teresina, onde receberá os devidos atendimentos

21/06/2024 às 08h24
Por: Carlos Valentim
Compartilhe:
Macaco bugio é resgatado por policiais com ferimentos e debilitado no interior do Piauí

Um macaco bugio foi resgatado nesta quinta-feira (20), debilitado e com ferimentos na localidade Goela da Cobra, na zona rural de Campo Maior, no Norte do Piauí. O primata, conhecido como Capelão na região, estava com dificuldades para se locomover.

Ao A10+, o policial civil Baker Martins explicou que receberam a notícia acerca do animal e se deslocaram até a localidade. Lá, eles conseguiram pegar o macaco e o trouxeram para a delegacia, onde acionaram a brigada de Campo Maior.

“Estávamos em atividade no centro da cidade e recebemos a notícia que tinha um macaco ferido, possivelmente abandonado na localidade Goela da Cobra. Fomos até o local, conseguimos pegá-lo e o trouxemos para a delegacia. Aqui, o pessoal da Brigada Civil da Prefeitura foi chamado, onde fizeram os atendimentos e encaminhamento à SEMAR”, disse. 

O animal será encaminhado para o Triagem de Animais Silvestres (CETAS) em Teresina, onde receberá os devidos atendimentos.

Fonte: Portal A10+

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias