Quarta, 24 de Julho de 2024
TV e Famosos INTERNAÇÃO

Linn da Quebrada é internada em clínica de reabilitação

A equipe de Linn esclarece que a decisão de se afastar não está ligada a frustrações com a carreira.

21/06/2024 às 15h11
Por: Carlos Valentim
Compartilhe:
Linn da Quebrada é internada em clínica de reabilitação

A cantora e ex-participante do BBB 22, Linn da Quebrada, está internada em uma clínica de reabilitação para tratar de uma depressão profunda. A artista, que anunciou uma pausa indefinida na carreira em abril deste ano, enfrenta uma fase delicada em sua vida. 

A equipe de Linn esclarece que a decisão de se afastar não está ligada a frustrações com a carreira, mas sim à necessidade de priorizar a saúde mental.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou a internação ao portal Notícias da TV, mas optou por não fornecer detalhes adicionais sobre o local ou a duração do tratamento. Em comunicado, a equipe negou que a ausência de oportunidades profissionais tenha agravado a condição de Linn. 

"Nada tem a ver com falta de visibilidade e de trabalhos. A cantora, inclusive, precisou abrir mão de trabalhos já agendados para priorizar a sua saúde", destacou a nota oficial.

Inicialmente divulgada pela colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, a informação da internação mencionou o uso descontrolado de medicamentos e uma possível decepção com a falta de oportunidades pós-BBB como fatores agravantes. No entanto, a equipe de Linn desmentiu esses pontos, reforçando que a prioridade agora é o bem-estar da cantora e solicitando respeito à sua privacidade durante este período sensível.

Foto: Reprodução/InstagramFoto: Reprodução/Instagram

PAUSA NA CARREIRA

A artista que já havia enfrentado a depressão na juventude ao se descobrir como mulher transexual, decidiu pausar sua agenda de shows indefinidamente até que se sinta melhor. 

Em comunicado publicado no Instagram, sua equipe ressaltou a importância de cuidar da saúde mental para poder retornar aos palcos de forma plena. "Contamos com o apoio de vocês durante este período, respeitando sua privacidade e a de sua família e amigos", finalizou a nota, agradecendo o carinho dos fãs e parceiros.

Foto: Reprodução/Instagram-Comunicado oficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias