Quarta, 24 de Julho de 2024
Cidades SANTA CRUZ DO PIAUÍ

Filha da secretária de Educação Santa Cruz do PI morre em acidente

A notícia da morte precoce da jovem causou comoção, tristeza e silêncio na cidade.

23/06/2024 às 10h47 Atualizada em 23/06/2024 às 16h25
Por: Carlos Valentim
Compartilhe:
Filha da secretária de Educação Santa Cruz do PI morre em acidente

A assistente social Nailla Maria Gonçalves Pacheco, de 23 anos, morreu na noite deste sábado (22) após ser atingida por um carro nas PI-460 em Santa Cruz do Piauí. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta com o marido e um cachorro, quando o animal teria pulado dos braços dela. Eles pararam para que ela resgatasse o animal, mas foi atingida em cheio por um carro que passava na rodovia. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

O acidente ocorreu por voltas das 21h no trecho urbano da rodovia PI-460. Segundo comandante do GPM de Santa Cruz do Piauí, sargento Telema, o casal seguia do bairro Tabuleiro para a centro de Santa Cruz do Piauí. O condutor do veículo que atingiu a vítima prestou socorro. O cachorro também morreu. O marido de Nailla não teve ferimentos.

Nailla Maria é filha da secretária de Educação de Santa Cruz do Piauí, Marinalva Gonçalves. A prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias pela morte da jovem. O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, também manifestou pesar nas redes sociais. A vereadora de Teresina, Thanandra Sarapatinhas, também fez uma publicação lamentando o ocorrido.

O sepultamento está previsto para as 16h deste domingo (23) no cemitério local.

Fonte: CidadeVerde.com
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias