Quarta, 24 de Julho de 2024
Política CONHECIMENTO

Oeiras sediará 13ª Jornada do Conhecimento do TCE-PI nos dias 11 e 12 de julho

A jornada será realizada no auditório do Centro Diocesano de Pastoral Dom Expedito Lopes e terá palestras sobre condutas vedadas referentes à propaganda no período eleitoral e convenções partidárias,

02/07/2024 às 15h25
Por: Carlos Valentim
Compartilhe:
Oeiras sediará 13ª Jornada do Conhecimento do TCE-PI nos dias 11 e 12 de julho

O município de Oeiras sediará, entre os dias 11 e 12 de julho, a XIII Jornada do Conhecimento. Promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), por intermédio da Câmara Municipal de Oeiras, o encontro reúne prefeitos, vereadores, gestores, servidores públicos, lideranças comunitárias e sociais em torno dos conhecimentos sobre meios de fiscalização e transparência da administração pública.

A jornada será realizada no auditório do Centro Diocesano de Pastoral Dom Expedito Lopes e terá palestras sobre condutas vedadas referentes à propaganda no período eleitoral e convenções partidárias, comunicação na campanha eleitoral, primeira infância na conta certa, a nova Lei das Licitações, entre outros temas, ministrados por auditores e técnicos do TCE e autoridades convidadas.

A abertura contará com a presença do presidente do TCE-PI, conselheiro Kennedy Barros; do presidente da Câmara Municipal de Oeiras, vereador Espedito Martins; e de representantes do da Associação Piauiense de Municípios (APPM) e da União das Câmaras de Vereadores do Piauí (AVEP). As inscrições serão abertas em breve, no site do TCE-PI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias