Quarta, 24 de Julho de 2024
Polícia TRÁFICO DE DROGAS

BEPI apreende mais de 100 kg de droga em caminhão na zona Sul; dois são presos

Os policiais estavam em patrulhamento na região quando visualizaram o caminhão em atitude suspeita.

04/07/2024 às 08h07
Por: Jafferson França
Compartilhe:
BEPI apreende mais de 100 kg de droga em caminhão na zona Sul; dois são presos

Mais de 100 quilos de substância análoga à maconha foram apreendidos sendo transportados em um caminhão na noite desta quarta-feira (03),  no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina.

Segundo informações do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), os policiais estavam em patrulhamento na região quando visualizaram o caminhão em atitude suspeita. Ao abordarem o veículo, flagraram o condutor realizando a entrega da droga para um motorista de aplicativo, que estava transferindo a mercadoria para outro veículo.

Ao todo, foram apreendidos 150 tabletes de droga, além do caminhão, que vinha da cidade de Extrema, no estado de São Paulo, com destino a Teresina, e do carro de passeio.

Na ação, o condutor do veículo de carga, natural de Goiás, e o motorista de aplicativo foram presos. A droga e os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia Especializada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias