Quarta, 24 de Julho de 2024
Polícia VIOLÊNCIA

Tentativa de homicídio no Conjunto Oeiras deixa vítima gravemente ferida

Os ataques deixaram a vítima com perfurações graves na região abdominal, torácica e no braço.

04/07/2024 às 08h21
Por: Carlos Valentim
Compartilhe:
Tentativa de homicídio no Conjunto Oeiras deixa vítima gravemente ferida

Na noite desta quarta-feira, 03 de julho, uma tentativa de homocídio no Conjunto Oeiras, em que a vítima foi identificada por Djavan Sandanha dos Santos, 31 anos. O fato ocorreu por volta das 19 horas, enquanto ele estava em um espetinho da região.

Segundo relatos, Djavan estava acompanhado de uma mulher quando foi surpreendido por J.E.G.L., que desferiu diversos golpes de faca contra ele. Os ataques deixaram a vítima com perfurações graves na região abdominal, torácica e no braço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e prestou os primeiros socorros no local, transportando Djavan às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido rapidamente para o centro cirúrgico do Hospital Regional Deolindo Couto, onde passou por procedimentos emergenciais.

Enquanto a vítima recebia atendimento médico, as autoridades policiais entraram em ação. A Polícia Militar esteve presente no local do crime e continua em diligências, em conjunto com a Polícia Civil, na busca pelo suspeito J.E.G.L., apontado como responsável pelo ataque e investiga as caudas motivadoras.

A polícia reforça o apelo à população por qualquer informação que possa colaborar na identificação e captura do suspeito, incentivando a comunidade a contribuir com o trabalho investigativo para garantir a segurança de todos. As informações podem ser repassadas através do link http://bit.ly/denunciapcoeiras ou pelo telefone (89) 98101-5015 (Investigação). Todas as informações são tratadas com total sigilo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias