Quarta, 24 de Julho de 2024
Esportes BRASILEIRÃO SÉRIE D

Em jogo dramático, Altos vence Tocantinópolis assume liderança na Série D

O Altos volta campo no domingo quando irá receber o River, as 16h, no Lindolfo Monteiro.

04/07/2024 às 08h27
Por: Jafferson França
Compartilhe:
Em jogo dramático, Altos vence Tocantinópolis assume liderança na Série D

O Altos venceu o Tocantinópolis na noite desta quarta-feira (3), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O placar de 2 a 1 foi construído com gols de Rogério Sena e Pedro Dias (contra). O time do Tocantins diminuiu com Gustavo Gomes. Com o placar vitorioso, o Altos chegou aos 18 pontos e assumiu a liderança do grupo a2. O próximo compromisso do Jacaré também será em casa contra o River.

A partida foi cercada de drama e mudanças. O Altos teve um pênalti desperdiçado por Rogério Sena, logo no começo da primeira etapa, após batida rasteira que vai para fora. Porém, o camisa 7, mal sabia, mas seria o protagonista do jogo e precisaria de poucos minutos. 

Ainda na primeira etapa, o pênalti perdido foi aos 16 minutos e aos 28, Rogério Sena se redimiu. Ele cruza bola na área e com uma ajudinha de cabeça de Pedro Dias abriu o placar a favor do Altos. 1 a 0, no Lindolfo Monteiro. 

Porém, a primeira parte do drama para o lado Alviverde veio aos 43 minutos, com a expulsão do lateral Lucas Manga, o que forçou o Altos a jogar todo o segundo tempo com um homem a menos. 

Mas logo no começo da segunda etapa, ele, Rogério Sena, precisou de apenas 12 segundos para marcar o gol do desafogo e ampliar o placar para o Altos. 2 a 0. 

Mesmo com um homem a menos que mais chegou ao gol foi o Jacaré do Piauí que ainda teve boas chances com Claudinho e Dieguinho, ambos desperdiçaram. O adversário ganhou uma sobrevida e chegou diminuir a vantagem, com boa cabeçada de Gustavo Gomes, mas o Altos conseguiu segurar o resultado. 

O Altos volta campo no domingo quando irá receber o River, as 16h, no Lindolfo Monteiro. O Tocantinópolis segue com 15 pontos somados e sem conseguir vencer os piauienses nesta Série D.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias