Quarta, 24 de Julho de 2024
Cidades TERESINA

Homem morre após cair de motocicleta na zona Sul de Teresina; vítima estaria usando celular

O acidente ocorreu na BR-316, na altura do bairro Lourival Parente

05/07/2024 às 08h44
Por: Carlos Valentim
Compartilhe:
Homem morre após cair de motocicleta na zona Sul de Teresina; vítima estaria usando celular

Um homem identificado como Macio Éverley Santos, de 28 anos, morreu em acidente na BR-316, na altura do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, na noite dessa quinta-feira (04). Segundo populares, a vítima estaria em alta velocidade e realizando filmagens com o celular quando perdeu o controle do veículo. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele conduzia uma motocicleta, quando perdeu controle e bateu no meio-fio da pista. Posteriormente, ele acabou se chocando contra uma árvore, onde teve morte imediata.

Ainda conforme a polícia, populares informaram que ele pilotava a motocicleta realizando filmagens com o celular. O A10+ apurou que Macio havia comprado o veículo há quase um mês. Ele vivia na região do bairro Areias, na zona Sul da capital. Familiares e amigos da vítima estão consternados com o caso. 

  

 

   

Fonte: Portal A10+

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias