Quarta, 24 de Julho de 2024
Geral ENTREGA DE PRÊMIOS

Prefeitura entrega prêmios do desafio ‘Contador Amigo do Leão’ e beneficia novas famílias com Cartão Reforma em Oeiras

O RR Contas ficou em 1° lugar no desafio e ganhou um aparelho de ar condicionado. O Escritório Zadim ficou em segundo lugar e ganhou uma impressora.

05/07/2024 às 11h11
Por: Carlos Valentim
Compartilhe:
Prefeitura entrega prêmios do desafio ‘Contador Amigo do Leão’ e beneficia novas famílias com Cartão Reforma em Oeiras

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou nesta quinta-feira, 04, a entrega da premiação aos vencedores do desafio solidário ‘Contador Amigo do Leão’, iniciativa que teve o intuito de promover a competição entre os escritórios de contabilidade do município, dentro da campanha Leão Amigo da Criança e do Idoso 2024.

 

Os premiados atingiram as maiores arrecadações em doações para a campanha, que incentiva o contribuinte a destinar parte do Imposto de Renda aos fundos especiais destes conselhos e, com isso, ajudar entidades não-governamentais que desenvolvem projetos de proteção à infância, adolescência e terceira idade em Oeiras. O RR Contas ficou em 1° lugar no desafio e ganhou um aparelho de ar condicionado. O Escritório Zadim ficou em segundo lugar e ganhou uma impressora.

 

A campanha é uma iniciativa da Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI), e conta com o acompanhamento do Ministério Público e dos Fundos Municipais dos Direitos da Criança e Adolescente e da Pessoa Idosa.

 

O momento ocorreu no auditório da Câmara Municipal de Oeiras e contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Vanessa Reinaldo; da procuradora-geral do município, Débora Costa; de representantes dos conselhos e dos escritórios premiados.

 

Mais 10 famílias beneficiadas com Cartão Reforma

 

Na oportunidade, a Semas também realizou a entrega de um novo lote do projeto Cartão Reforma, beneficiando mais 10 famílias que vivem em condições habitacionais precárias com a compra de materiais de construção para obras em suas residências. 

 

Os beneficiários terão crédito para comprar materiais de construção em duas modalidades, com cartões no valor de R$ 1.500 e R$ 2.000, por meio de recursos oriundos da arrecadação da campanha Leão Amigo da Criança e do Idoso.

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias