Quarta, 24 de Julho de 2024
Polícia ESTÁ PRESO

Autor de tentativa de homicídio se apresenta à polícia em Oeiras

O mandado de prisão foi cumprido e comunicado ao juiz, que deverá marcar a audiência de custódia para o início da próxima semana.

06/07/2024 às 11h53
Por: Carlos Valentim
Compartilhe:
Autor de tentativa de homicídio se apresenta à polícia em Oeiras

Na manhã deste sábado, 6 de julho, J. E. G. L. se apresentou espontaneamente à polícia, acompanhado dos advogados Fleyman Fontes, José Maria Júnior e Rayane Barbosa, do escritório Fontes & Coriolano. J. E. G. L. é acusado de tentativa de homicídio contra Djavan Saldanha dos Santos, crime ocorrido na quarta-feira, 3 de junho.

O delegado Luciano Santana, responsável pelo inquérito, solicitou a prisão preventiva de J. E. G. L., que foi concedida pelo juiz Rafael Mendes Palludo. Durante sua apresentação na Delegacia Regional de Oeiras, J. E. G. L. permaneceu em silêncio. O mandado de prisão foi cumprido e comunicado ao juiz, que deverá marcar a audiência de custódia para o início da próxima semana.

Procurado pela nossa equipe, o advogado Fleyman Fontes declarou que só se manifestará durante o processo.

CLIQUE AQUI E RELEMBRE O CASO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias