Quinta, 24 de Abril de 2025
Educação EDUCAÇÃO

Sociedade Educacional Paulo Freire encerra semestre com apresentação de projeto na educação infantil

O Projeto Ciranda de Histórias promoveu o gosto pela leitura entre os alunos, incentivando habilidades como a expressão oral, a dramatização e a socialização.

08/07/2024 às 09h12 Atualizada em 08/07/2024 às 09h19
Por: Da Redação
Compartilhe:
Sociedade Educacional Paulo Freire encerra semestre com apresentação de projeto na educação infantil

No último dia de aula do semestre letivo, a Sociedade Educacional Paulo Freire brilhou com uma emocionante apresentação das historinhas do Projeto Ciranda de Histórias. Realizado ao longo do bimestre na Educação Infantil, o projeto culminou em um evento encantador que encerrou as atividades educacionais com chave de ouro.

Sob os olhares atentos dos pais e responsáveis, as crianças demonstraram todo o aprendizado adquirido ao longo das últimas semanas. Cada história lida e trabalhada durante o projeto ganhou vida nas mãos dos pequenos protagonistas, que, com entusiasmo e criatividade, encantaram o público presente.

O Projeto Ciranda de Histórias promoveu o gosto pela leitura entre os alunos, incentivando habilidades como a expressão oral, a dramatização e a socialização. Durante as semanas de atividades, as crianças puderam explorar diferentes narrativas e personagens, ampliando assim seu repertório cultural e imaginativo.

Ao final da apresentação, aplausos calorosos ecoaram pelo espaço da Sociedade Educacional Paulo Freire, reconhecendo o esforço e dedicação de todos os envolvidos no projeto educativo. Os professores, coordenadores e equipe pedagógica celebraram o encerramento do semestre e o desenvolvimento contínuo dos alunos.

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias