Quarta, 24 de Julho de 2024
Esportes JOGOS ESCOLARES

Atletas de Tênis de Mesa de Oeiras conquistam medalhas nos Jogos Escolares Piauiense

Oeirenses conquistaram vagas para etapas nacionais.

08/07/2024 às 09h25
Por: Carlos Valentim
Compartilhe:
Atletas de Tênis de Mesa de Oeiras conquistam medalhas nos Jogos Escolares Piauiense

Entre os dias 27 de junho e 07 de julho, Teresina foi palco dos Jogos Escolares Piauienses, evento que reuniu atletas de todo o estado para competições em diversas modalidades esportivas. Um dos destaques da competição foi a equipe de tênis de mesa de Oeiras, que participou nas categorias infantil e juvenil, conquistando medalhas de ouro e prata em ambas as categorias.

 

Na categoria infantil, os atletas Israel Jr., do Colégio Paulo Freire, e Francisco Gustavo, do Colégio Juarez Tapety, garantiram a participação no JEB's (Jogos Escolares Brasileiros), que ocorrerão em Recife no mês de outubro. Já na categoria juvenil, Francisco Eduardo, do CETI Pedro Sá, e João Pedro Amorim, do Colégio IBENS, asseguraram suas vagas nos Jogos da Juventude, que serão realizados em João Pessoa, também em outubro.

 

A equipe de tênis de mesa de Oeiras foi composta por uma caravana de 12 atletas, que enfrentaram adversários de alto nível em partidas intensas. A dedicação e o esforço nos meses de treinamento foram recompensados com os excelentes resultados obtidos. O Centro de Treinamento de Oeiras (CTMO) expressou seu agradecimento aos atletas pelo empenho e comprometimento demonstrados durante a competição.

Os atletas de Oeiras estão de parabéns pelo desempenho exemplar, destacando-se na competição estadual e levando o nome da cidade ao cenário nacional dos esportes escolares. Além disso, a equipe agradeceu o apoio integral da Prefeitura Municipal de Oeiras, que foi fundamental para a participação dos alunos da rede municipal no evento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias