Quarta, 24 de Julho de 2024
Cidades JAICÓS

Homem morre após cair de garupa de motocicleta no Piauí

PRF ainda não definiu a dinâmica, mas suspeita que tenha havido ausência de reação do motociclista

08/07/2024 às 10h02
Por: Carlos Valentim
Compartilhe:
Homem morre após cair de garupa de motocicleta no Piauí

Reginaldo Dias Gomes, 55 anos, que era transportado como passageiro de uma motocicleta, morreu depois de cair do veículo na BR-407, em Jaicós, no interior do Piauí, na noite deste domingo (07). O piloto da moto, Genivaldo de Lima Paiva, 50 anos, também se machucou, mas sobreviveu e está internado em um hospital da cidade. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não definiu o que causou a queda dos dois ocupantes.

O acidente foi registrado às 23h30, próximo ao povoado Croazal, na zona rural de Jaicós. Apesar de confirmar que a causa presumível da queda foi provocada pela falta de reação do piloto, a corporação ainda não detalhou como o acidente ocorreu. Os agentes realizam avaliações no trecho para esclarecer o caso.

Reginaldo morreu ainda no local. Já Genivaldo foi levado por uma ambulância do SAMU ao Hospital Regional de Picos com graves ferimentos. Ele ficou internado.

O corpo de Reginaldo foi removido pelo Instituto Médico Legal e o local passou por perícia.

Fonte: Portal A10+

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias