Quarta, 24 de Julho de 2024
Polícia PRISÃO

Justiça mantém prisão preventiva de acusado de tentativa de homicídio em Oeiras

J.E.G.L. foi preso na sábado, 06, após apresentação espontânea na Delegacia Regional de Oeiras.

08/07/2024 às 14h02 Atualizada em 08/07/2024 às 14h37
Por: Carlos Valentim
Compartilhe:
Justiça mantém prisão preventiva de acusado de tentativa de homicídio em Oeiras

Em audiência de custódia na manhã desta segunda-feira, 8, o Juiz Dr. Thiago Coutinho de Oliveira, manteve a prisão de J.E.G.L. autor de tentativa de homicídio contra Djavan Saldanha dos Santos, 31 anos no Conjunto Oeiras no dia 03 de julho.

Durante a audiência, o MM. Juiz esclareceu os procedimentos legais, assegurando ao acusado seus direitos constitucionais, incluindo o direito ao silêncio, assistência jurídica, comunicação com familiares, e avaliação da integridade física por meio de laudo de exame de corpo de delito. J.E.G.L. respondeu às perguntas sobre as circunstâncias de sua prisão e seu tratamento.

Após manifestações do Ministério Público e da defesa, em que nenhum pleito foi requerido, o. Juiz proferiu sua decisão homologando o cumprimento do mandado de prisão preventiva, oriundo da 1ª Vara Criminal de Oeiras, determinando a transferência de J.E.G.L  para a Penitenciária de Oeiras

J.E.G.L. foi preso na sábado, 06, após apresentação espontânea na Delegacia Regional de Oeiras. Após ser interrogado, o delegado Luciano Santana deu cumprimento ao mandado de prisão, expedido pelo juiz Rafael Mendes Palludo.

VEJA MATÉRIAS RELACIONADAS:

Autor de tentativa de homicídio se apresenta à polícia em Oeiras

Tentativa de homicídio no Conjunto Oeiras deixa vítima gravemente ferida

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias